DEPECHE MODE

Ser um colecionador do Depeche Mode pode representar um pesado encargo financeiro, como os fãs de longa data sem dúvida pode atestar, ao longo dos anos os gigantes do synthpop lançaram montanhas de vinis e CD singles recheados de remixes, eu e o Paulo Keller sabemos bem o que é isso...


Some DM singles
No entanto, quando o DM lançou "Peace" - o segundo single do Sounds Of The Universe - algo estava faltando: uma edição em vinil de 12 polegadas. Embora o single tenha sido lançado em CD e em 7 polegadas, apoiados pelos remixes necessários, não havia o 12".

É a primeira vez desde a estréia da banda com o single, "Dreaming of Me", lançado em 7" em 1981, que Depeche Mode não lançou um 12" para um dos seus singles lançados comercialmente - e os fãs não estão se conformando, e por isso lançaram a "Peace 12-inch Will Come to Me petition" (uma brincadeira com a letra da canção) pedindo a banda e sua gravadora para reconsiderar.

Desde hoje à noite, mais de 850  pessoas (inclusive esse que vos escreve) de todo o mundo têm assinado, e deixado seus pedidos / protestos / comentários, como o fã americano Alan Walter, que escreveu: "The 12" is a universal tradition with Depeche Mode fans and collector's alike. We demand that it continue with Peace. If you release it, we will buy it! Please let Peace 12 inch come to me! Sincerely Alan"

Será que vai funcionar? Não seria a primeira vez, pois em 2006 os fãs pediram a Mute Records para lançar um disco de 7" do single "Precious" para completar o conjunto de 45 (rpm) de Playing the Angel - e a Mute Records fez exatamente isso.
Para assinar o abaixo-assinado (ainda se escreve assim???) acesse, http://www.peace12inch.com/, eu já assinei...

Um comentário:

  1. KELLER ALSO WANTS PEACE!

    TAMBÉM GOSTARIA DE COMPLETAR MINHA COLEÇÃO QUE PAROU DEPOIS QUE COMECEI COM OS MP3...

    ABRAÇO

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.