DEGUSTAÇÃO


A primeira degustação!
Estou ensaiando a dias o post inicial sobre degustação... Deveria ser superficial, detalhista, espontâneo, guiado, com notas, uma palavra que defina, minha opinião, apenas do convidado... enfim, como fazer pra ficar interessante??? Pra deixar o pessoal com vontade de experimentar e ser o próximo a degusta e dar sua opinião???
Ainda não cheguei a uma conclusão, mas como ontem uma degustação histórica ocorreu na minha casa, a primeira mamadeira da Beatriz, e teve 100% de aprovação, inspirei-me nesse evento e no melhor estilo "boquinha nervosa do vovô Alvaro", fica sendo esse o primeiro de muitos posts sobre degustação.
Produto: NAN 1
Embalagem (quantidade consumida): 60ml
Avaliação: BOM mas foi pouco, foram necessários mais 5 minutos de peito.
Resumo: Nota-se pela foto que o produto recebeu boa aceitação

2 comentários:

  1. Acho que cabe comentar sobre o copo utilizado para esta degustação. Assim como as cervejas tem vários copos, cada um com características particulares que permitem a melhor apreciação de cada tipo de cerveja, noto que esta mamadeira é a ideal para o leite NAN 1, com bico dosador que permite que o bebê usufrua de forma completa o sabor e o aroma desta deliciosa e nutriente bebida.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.