THANK YOU

Mais presentes!!!
Diretamente do noroeste americano, recebi mais "munição" para abastecer o blog. O sócio desse blog, Mr. Marcançola, enviou muita informação bacana sobre o que acontece nas "bandas de lá", cervejarias, eventos, produção sustentável, etc. Ah, recebi ainda umas bolachas ou "beer coasters" bem bacanas das cervejarias Deschutes Brewery (Oregon) e Maritime Pacific (Seattle). 
ROGUE, a bola da vez, já fui atrás...
Na seção internacional no jornal da cerveja ROGUE, me deparei com a notícia acima, iniciei uma pesquisa mais aprofundada e já estabeleci contato com o importador no Brasil (Tarantino Importadora), a mesma que representa as cervejas Malheur, Anderson Valley e Flying Dog, porém a resposta que obtive foi "Ainda não temos como dar certeza de quando a Rogue será liberada.", o que me leva a crer que ela já está em Terra Brasilis e é apenas uma questão de desembaraço alfandegário.

3 comentários:

  1. A Rogue Brewery produz ótimas cervejas no estilo American Northwest. Há uns 10 anos eu fui à cervejaria original, na bonita cidade de Newport na costa do estado do Oregon. Hoje eles também tem cervejarias em Portland (Oregon) e Issaquah (pequena cidade aqui perto de Seattle).
    Espero que as cerveja da Rogue cheguem por ai e, neste caso, não deixe de experimenta-las.

    ResponderExcluir
  2. Quanto ao material que enviei, eu já estou acumulando mais para a próxima remessa.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.