DELFT

A pequena e charmosa cidade de Delft, na Holanda é famosa pela sua porcelana; passear pelas suas ruas e canais é como voltar no tempo, mesmo quando estes estão congelados.
Mas, aqui nós devemos falar sobre assunto mais sério: cerveja! E quando se trata de cerveja, em Delft, esse é o lugar. Maurício, tem até os nomes das ruas no caso de você passar por lá.
Muitas horas da minha estadia em Delft foram passadas lá dentro.

Uma lista de cervejas das quais pouco conhecia, servidas em garrafas. 

E as mais conhecidas, servidas "on tap" (van het Vat) e também em garrafas. 
Lista com os preços e a percentagem de alcool.

A decoração é bem funk.

 
Aqueles que assitiram o filme Nosferatu de Werner Werzog, vão reconhecer essa casinha atrás de mim. Se você ainda não assitiu este filme, assista, é um dos, senão o melhor filme que já assisti.

3 comentários:

  1. Já deu água na boca.... Eu como um colecionador de filmes de vampiro, óbviamente tenho esse em local de destaque!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da tabela de preços e graduação alcoólica, o máximo.

    ResponderExcluir
  3. A estória do Nosferatu se passa em Wismar, no norte da Alemanha, onde foi filmada a versão original, acho que lá pelos anos 30. A versão do Herzog foi filmada em Delft.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.