PURO BACON

 Bacon líquido
Não há muito a acrescentar, sendo que ela já apareceu por aqui, mas vale o registro do meu "test drive".
A Schlenkerla é PURO BACON, vale pela curiosidade mas realmente é muito forte, muito específica. Vou deixar para falar daquela palavra MARZEN quando falar das Oktoberfest. Tenho um primo que na nossa adolescência costumava cortar pedaços do bacon que minha mãe deixava na geladeira da praia e ficava mascando, o que carinhosamente chamamos de chiclete de bacon. Tenho absoluta certeza que ele vai adorar essa cerveja, acho até que ele tomaria a segunda para ver se realmente é melhor, como dizem os alemães... Vou comprar uma e presenteá-lo, depois conto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.