A NEW BEGINNING

Nelsinho (por fora) ultrapasando a pickup da Menards
Ontem a noite em Daytona foi o que podemos chamar de "a new beginning" para Nelson Angel Piquet, ou simplesmente Nelsinho, que estreou (e bem) iniciando a corrida de 100 voltas (250 milhas) no 22o lugar dos 36 carros. O piloto progrediu imediatamente após o início, evitando com muito habilidade um incidente na primeira volta, e já estava em 12o na 25a volta. Após fugir de outro incidente, ele conseguiu aproveitar e subir para o sétimo lugar, indo até o segundo lugar após a rodada de pit stops. O brasileiro perdeu posições no reinício da prova, após um período de bandeira amarela, mas recuperou algumas posições na última volta e, finalmente, cruzou a linha em um ótimo 6º lugar!
Que Nelsinho foque e olhe para a frente, ele falou que agora só queria ser feliz, que assim seja. O que ele fez não se apaga, claro. Teve consequências, ele já foi julgado e condenado, mesmo que de maneira branda, acredito.
Mas ficou no passado e é assim que tem de ser. O tempo se encarrega de atenuar as coisas. Nelsinho tem a vida pela frente para apagar a imagem de mau desportista. E continuar no esporte é a melhor forma de corrigir o que fez de errado. Que seja feliz, até porque, não conheço mais do que uns 2 ou 3 pilotos de F1 que foram realmente "bonzinhos". Senna e os bastidores que o digam... (mas isso é outra história)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.