DÉJÀ VU?

Foi o que se pode arrumar...
Detalhe muito legal...
Claro que depois daquele post do Marcos, eu e mais uns dois ou três também ficamos com água na boca, e eu tentei resolver esse "problema" da melhor maneira possível.
Coloração avermelhada escura com creme denso e consistente. Eu senti malte e álcool a Luciana um sabor torrado. Excelente, enfim.
Bom demais...
A Brasserie St Feuillien é comandada pela família Friart, que possui tradição em fabricar cervejas desde 1873 na cidade belga de Le Roeulx. O nome da cerveja foi inspirado em um monge irlandês de nome Feuillien, que emigrou para o continente para pregar o evagelho durante o século VII. Em 1665, enquanto viajava pela região onde hoje fica a cidade de Le Roeulx, Feuillien foi martirizado e decapitado. No local do martírio, os discípulos de Feuillien construíram uma capela. Em 1125 a capela se tornou a Abadia de Prémontrés, que tempos depois se tornou a Abadia de St Feuillien du Roeulx. Nas garrafas da St Feuillien podemos ver a inscrição de ANNO 1125 devido à data de criação da Abadia. Durante séculos os monges conservaram a tradição da fabricação de cervejas até que tempos difíceis forçaram o seu fechamento depois da revolução francesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.