FOTO RUIM, NOTÍCIA BOA

Chimay no Carrefour... Estou sonhando?
Sempre que vou a algum mercado, dou uma passadinha na seção das cervejas em busca de alguma novidade, promoção, enfim algo que justifique um gasto desnecessário. Qual foi  minha surpresa ao caminhar pelo Carrefour (Marginal Pinheiros) e me deparar com 3 exemplares da MARAVILHOSA Chimay Grand Réserve... Confesso que não acreditei, se fosse da garrafa pequena ainda vai, mas a Grand Réserve??
É legal ver (e vivenciar) que o Brasil definitivamente está descobrindo as "cervejas especiais", micro cervejarias, etc., melhor ainda é ver que os grandes mercados já se atentaram para isso, vide o aumento significativo nas áreas destinadas a esse tipo de cerveja.
Apenas esclarecendo, eu não me enganei na contagem, a terceira garrafa não aparece na foto pois já estava no meu carrinho...

4 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.