FINALMENTE (PARTE 1)

Sr. Amorim
Depois de muito insistir, finalmente um dia desses, o Sr. Amorim nos concedeu a honra de sua presença. Como sempre, uma conversa extemamente interessante, esse mais que amigo, passou algumas horas muito agradáveis em minha casa (na minha opinião, não perguntei para ele, rs..) e ficamos com a sensação que acabou cedo demais.
Como "saideira" eu não poderia fazer feio, (se não ele não voltaria mais e nem me daria mais carona), então como "gran finale" servi uma St. Feuillien, já quase uma habitué por aqui, lembra desse post? e desse?
É sempre bom receber os amigos e espero que esse post sirva de incentivo para o Sr. Paulo Keller que a 4 meses atrás me deu um presente e prometeu uma visita, lembram? Quem sabe em breve não teremos um FINALMENTE (PARTE 2)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.