PRODUTOS DA DÉCADA


Não sou muito fã de listas, acho que são MUITO pessoais, passionais, sou da opinião que "Não existe o melhor, existem parâmetros e referenciais", mas concordo com o Paulo Keller quando ele diz "...mas como essas listas sempre dão o que falar..", segue uma relação (muito americana ao meu  ver) sobre produtos da década. Como ao dar uma olhada (em cervejas, claro) o resultado me agradou (gosto da Heineken e adoro a Guinness), resolvi publicar... Vale a pena dar uma olhada, tem de tudo um pouco.
Bem, agora quem quiser fazer a sua lista pode comentar, quais as 3 cevejas que mais gosta??? Ou melhor, se fosse tomar as 3 últimas cervejas, quais seriam???

6 comentários:

  1. Eu diria... 3 pints of Guinness, please :)

    ResponderExcluir
  2. Minha lista tem tres cervejas completamente diferentes, não necessariamente na ordem abaixo:
    Guinness
    Chimay Bleue Grande Réserve
    Manny's Pale Ale (Seattle Georgetown Brewery)

    Agora, com referência a lista dos produtos da década: Corona!!!!!!!!!!!!!! só pode ser brincadeira.
    A lista foi feita baseada em revisões no website, competitividade e popularidade e, normalmente, o que é popular não é necessariamente bom.

    ResponderExcluir
  3. Interressante...
    Chimay Bleue Grande Réserve (R$ 67,50 vou procurar e depois comento)
    Manny's Pale Ale (Seattle Georgetown Brewery)(essa só se eu for até Seattle...)

    CORONA, NO COMMENTS!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.