A PATROA FOI AS COMPRAS...

Comprou bem hein querida???

Sexta-feira, peguei minha filha na escola, trânsito básico e ao chegar em casa comentei com minha esposa sobre um queijo que deveríamos consumir nesse final de semana, foi quando ela perguntou? "Combina com isso que eu comprei?"  - GELEI - "E com isso? E essa?" Num primeiro segundo me veio a cabeça aqueles artigos inúteis de revistinhas que percorrem os escritórios, mas fez-se a luz!!! Um belo kit de sabores e aromas bem variados que farão com que os dias desse final de semana fiquem ainda mais belos... Por hora, "elas" repousam em minha geladeira e em pouco tempo começarei a árdua tarefa de harmonizá-la(ssss) com algo interessante.
Nunca antes na história desse país, alguém imaginou que essa equação pudesse ser tão bem resolvida...
(MULHER + COMPRA = MARIDO CONTENTE)

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.